Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

A provocação que matou o B2B

Mais do que supostamente decretar a obsolescência de seu próprio mercado, Segal tinha por objetivo provar um novo paradigma durante a DMA

Por Eduardo Soutello | 30/05/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Por Eduardo Soutello*
É sempre interessante ouvir uma provocação. Ainda mais quando ela vem de alguém que não está exatamente começando em seu ramo de negócios. Na semana passada, aqui em Nova York, onde estava para participar do júri dos ECHO Awards, prêmio internacional de marketing direto concedido pela…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Artigos do autor:

A provocação que matou o B2B

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.