Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Compra coletiva x Valorização de marca

Embora haja acertos e desacertos em relação à estratégia usada para a utilização dos sites de compra coletiva, há um grande vilão que assombra de forma silenciosa as empresas: a desvalorizaç&a

Por Eduardo Pizzetti | 03/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Por Eduardo Pizzetti*

O surgimento dos sites de compra coletiva é incontestavelmente um sucesso, tanto para o consumidor que consegue adquirir produtos e serviços diversos por um preço bastante atrativo, quanto para a empresa, que, embora reduza sua margem de lucro, consegue em um curto período de…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.