Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

O poder dos blogs

Um blog proporciona um poder de comunicação bidirecional instantâneo, com um alto valor agregado

Por Eduardo Pizzetti | 10/03/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Por Eduardo Pizzetti*

Atualmente, existem diversas definições acerca do que é um blog, que segundo Cipriani (2006) não há uma definição correta, uma vez que essa ferramenta adquiriu várias finalidades com o passa do tempo. Em uma definição genérica, o blog é uma página da web, de…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.